14:48

Qualquer dia desses

Algumas situações poderiam ser eternas, mas isso se elas um dia acontecessem não é?

Era alguma hora qualquer de algum dia nublado, denso e que tinha grandes chances de ser apenas mais um dia.Estava sentado em um lugar qualquer, em um dia qualquer, um cigarro qualquer e sem conseguir pensar em qualquer coisa que me deixasse bem, alias eu pensava sim, mas o fato de ser apenas um pensamento é que me deixava mal.

-tempo para reflexão, silêncio-

Cá entre nós, eu sou chato não é?Eu queria saber ser romântico, mas ainda não me ensinaram isso. Eu torço para meus cachorros não falarem comigo, isso seria uma tragédia, eu mal consigo iniciar textos sem meu melodramatismo de quinta.
Hoje eu queria saber muitas coisas, queria saber por que o vento é transparente, ou por que animais fogem de homens, ou simplesmente por que eu não deixo de pensar em alguém que talvez eu nem conheça como eu penso.
Queria que minha vida fosse como as letras de “Forfun”, ou como as frases de Bob Marley, mas do jeito que ando preciso criar um novo estilo talvez.
Na verdade eu quero sempre de mais, e sinceramente eu só quero ela aqui e pronto. Foda-se forfun, bob Marley ou eu mesmo.
E sem mentiras, eu acho que estou ficando louco sem nem saber o que é loucura.

0 comentários:

Postar um comentário