10:18

Não, noite não.

Convites, festas, beijos e apenas isso.
Porque é tão difícil entender? A vida nunca é como a gente quer. Mas por que a deles ao menos parece ser como eles querem?
Outra sexta a noite, amigos – é, talvez amigos -, e um bando de garotas a procura de estragarem suas vidas comigo, mas pra isso eu nem ligo.
A minha direita pessoas sorrindo, a minha esquerda meu amigo beijando a garota por quem eu estragaria minha vida, na frente tudo rola, e eu nem olhei pra trás, isso poderia contrastar com meu choro justificado no outro dia, como grau de alcoolismo elevado. Não era.
Caminhando por entre pessoas, elas cantavam, pulavam, dançavam alguma dança abstrata e eu? Eu mal podia caminhar, mas podia fingir que estava bem, só queria um canto pra sentar e que ninguém me pudesse me ver, apenas fingir e fugir de tudo aquilo sem que ninguém percebesse.

Sábado pela manha apenas arrependimento, e a decisão de não ser mais como vocês querem.
Amanha não me pergunte se eu estou bem por eu estar diferente,não insista, não me chame de amigo e nem me de beijos no rosto, mesmo eu ainda não podendo fazer isso sozinho, eu prefiro a solidão. Ser alegre é para os fracos, que mentem ser alegres e sorriem todos os dias, afim de que ninguém saiba da sua real tristeza e problemas.

Assim é e não era pra ser.

0 comentários:

Postar um comentário