21:17

Depois de não mudar novamente

Tento apenas levar minha medíocre vida, levar para qualquer lugar, ou para perto de você talvez.
Geralmente tenho tentativas frustradas por raiva, por amor, por orgulho, maldade e bondade.
Eu sempre quis que fosse real comigo, mas que fosse real com a realidade que eu imaginava, não queria que me dissesse o que estava pensando, mas queria que dissesse exatamente como em meu sonho. Descobre-se que nunca é recíproco. Descobre-se que o silencio nunca vai lhe condenar.

Percebe que as pessoas mudam, e que eu não? Percebe que elas ao menos já se definiram alguma coisa um dia em sua vida? E como você quer que eu mude se eu nunca fui definido?

Eu sempre vou ser natural com você, mas artificialmente diferente. Nunca esqueça, por que eu não consigo.

Então em mais um episodio das minhas noites longas de minha vida curta, entre um gole e outro eu posso te olhar, pra você sem significado e pra mim o que não poderia faltar na noite. Eu apenas olho os mentirosos bêbados ao meu redor sorrindo, eles são mentirosos por que conseguem sorrir ouçam o que eu penso: Engulam seus sonhos, malditos hipócritas sorridentes ou enxerguem a realidade e morram chorando

E eu nem quero mais saber, eu devo fazer tudo errado mesmo, talvez seja isso que me faça diferente do mundo que se diz normal e me diz um louco.

0 comentários:

Postar um comentário